LOUVEIRA: Alquizar, cidade cubana, será a adversária de Louveira no Dia do Desafio

LOUVEIRA participa mais uma vez do Dia do Desafio, que será realizado no dia 31 de maio. Desta vez, o adversário de LOUVEIRA será a cidade cubana de Alquizar. O desafio tem início às 7h com término às 21h. Neste dia, o município vai competir em quantidade de participantes, praticando atividades durante todo o dia. Os locais escolhidos para a prática das atividades são Clube Atlético Bandeirantes, Esporte Clube Nova Estrela, Ginásio Poliesportivo Jardim Esmeralda, Centro de Ginástica Artística, Centro de Convivência do Idoso, Centro Educacional Integrado de Louveira, Estádio Municipal, Centro de Reabilitação de LOUVEIRA, entre outros espaços, como academias. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibilizará professores para acompanhar a população e incentivar a prática do exercício físico.

OUTRAS EDIÇÕES
Em 2016, LOUVEIRA venceu a cidade de Ipubi, de Pernambuco, com uma porcentagem de 44,21% da população louveirense praticando algum tipo de atividade esportiva neste dia. A cidade pernambucana registrou 29,81% de participação populacional. No total, 16.413 pessoas praticaram esporte e registraram a participação em várias atividades, como zumba, futebol e yoga.

COMO PARTICIPAR
Os registros são feitos através de fotos, onde se faz uma estimativa para determinar o número de participantes da competição. Todas as pessoas que puderem registrar a atividade e enviar para o email esportelouveiraeventos@gmail.com estarão contribuindo para a disputa. Este passo é necessário para que a cidade alcance um grande número de adesões que contarão pontos para o resultado final da cidade.

Autor: Maria Rita

Compartilhe esta notícia no
468 ad