LOUVEIRA: Festa da Uva oferece prêmios em dinheiro para rainha e princesas

As louveirenses interessadas em representar a 51ª Festa da Uva e 8ª Expo Caqui de LOUVEIRA, que vai acontecer em maio de 2018, já podem realizar a sua inscrição. Para participar as candidatas devem ter entre 16 e 30 anos completos. O processo de inscrição da Corte, que segue até o dia 26 de janeiro de 2018, é simples e basta apresentar o Cartão Cidadão para que seja realizada. Vale lembrar que as participantes menores de idade devem estar acompanhadas dos pais para ter a inscrição validada.

O processo de escolha das candidatas à Corte Real da Festa (popularmente conhecidas como ‘vinhateiras’) será dividido em duas etapas, sendo a primeira no dia 31 de janeiro (quarta-feira), quando todas as inscritas se apresentarão para uma banca de jurados. Serão escolhidas previamente 16 candidatas que vão passar por treinamentos de postura, conhecimentos gerais sobre o município e orientações para desfile.

Já a segunda etapa será aberta ao público e vai contar com a apresentação das candidatas aos jurados, que vão definir as representantes da próxima festa. Na edição, o concurso oferece premiação de R$ 2.400,00 para a rainha e as três princesas recebem R$ 1.200,00 cada.

As inscrições podem ser realizadas na Casa da Cultura (Rua das Rosas, 233 – Bairro Santo Antônio), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Para mais informações: (19) 3848 – 1128 ou através do email: cultura@louveira.sp.gov.br.

Autor: Julliano Gasparini

Compartilhe esta notícia no
468 ad