LOUVEIRA: Futsal do Metropolitano estreia com vitória na Copa da Amizade

A equipe de futsal do Metropolitano Jundiaí F.C. venceu por 4 a 2 o time Craques de Bola, de VINHEDO, em sua na estreia na Copa da Amizade de LOUVEIRA, torneio organizado pela Prefeitura Municipal de LOUVEIRA. O jogo da primeira rodada da fase de classificação foi na noite de quinta-feira (27) no Centro Educacional Integrado de LOUVEIRA (CEIL) Parque Brasil.

Liderado pelo técnico Júlio Cabral, o futsal do Metropolitano é formado por: Gleidson, Kaique, Cauê, Breno, Bruninho, Felipe, Cristofer, João, Marcos Vinicius, Wesley e André. O auxiliar técnico é Almir Faria. O Metropolitano é a única equipe de Jundiaí a participar do torneio.

Os jogadores do Craques da Bola abriram o placar e o Metropolitano conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. “Eles marcaram o segundo e nós conseguimos virar o jogo com um gol feito por Cauê no último minuto do segundo tempo”, conta Júlio Cabral. Dois gols foram marcados por Gleidson e os outros dois por Kaique e Cauê.

Na avaliação do técnico foi uma partida difícil, com erros de marcação e passes. “Nosso time estava bem acanhado e não estava em uma noite inspirada. Mas foi um jogo de superação e nós conseguimos garantir o resultado”.

Neste domingo (30) será realizada a segunda rodada da fase de classificação e o adversário do tricolor jundiaiense é o time Parque Iolanda, de VINHEDO. O jogo será às 9h no CEIL do Parque Brasil, localizado na R. Leone Bertoline, 397, no Bairro Santo Antônio. A tradicional competição começou no último domingo (23) e tem participação das categorias Sub-14 e Sub-16 no masculino e Sub-20 e Adulto no feminino. O Metropolitano integra a categoria Sub-16 composta pelas equipes: LOUVEIRA; Craques de Bola (VINHEDO); Vila João XXIII / Parque Iolanda (VINHEDO).

 

Autor: Julliano Gasparini

Compartilhe esta notícia no
468 ad