LOUVEIRA: Internet de graça chega aos novos ônibus do transporte coletivo

Três meses depois de estarem circulando, todos os novos ônibus que fazem o transporte coletivo de LOUVEIRA, vão receber a prometida internet gratuita, através de um aplicativo de celular. Até em então, apenas em algumas linhas funcionavam o wifi. O novo sistema de transporte conta com o aplicativo Citta Mobi, que também calcula o tempo do trajeto (como no aplicativo Uber), indica os pontos mais próximos e o tempo de chegada do ônibus.

Por meio do aplicativo, o usuário escolhe o destino e recebe as opções de pontos e linhas que podem ser usados. Se o celular não estiver com a localização habilitada, é necessário digitar o local de partida. Também podem ser consultados os itinerários de todos os pontos da cidade e o tempo de chegada do próximo ônibus em tempo real.

Todos os veículos oferecem internet grátis para os usuários. Basta ativar a rede wi-fi do celular, clicar na conexão Wifimaxx e acessar pelo navegador o site wifimaxx.int. No primeiro acesso, é necessário preencher um formulário e escolher login e senha.

O CittaMobi pode ser baixado gratuitamente para celulares Android na Google Play e, para sistemas iOS, na App Store. A Prefeitura de LOUVEIRA também disponibiliza os itinerários no site www.louveira.sp.gov.br na aba Conheça Louveira” e “Horários dos ônibus”.

Vale lembrar que os novos ônibus são inclusivos com rampas automáticas para cadeirantes, assentos para obesos, e espaço para pessoas com deficiência visual.

Autor: Geraldo Maia 62

Compartilhe esta notícia no
468 ad