REGIÃO: JundiaíShopping promove ‘Liquidação do Lápis Vermelho’

As principais ofertas estarão disponíveis no mobile site do Lápis Vermelho (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/jundiai-shopping/). As redes sociais do shopping trarão também alguns posts com indicações de boas oportunidades de compra. Além disso, o centro de compras oferece uma consultoria gratuita, via WhatsApp (11 99740 4588), para a escolha das melhores ofertas de acordo com o perfil e necessidade de cada um. O serviço fica disponível durante todo o período da liquidação, das 12h às 22h ( de quinta a sábado) e das 14h às 20h (no domingo).

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos com ótimos descontos. A ação é aguardada pelos nossos clientes, já que eles sabem que terão preços bem convidativos”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que a Liquidação do Lápis Vermelho é um sucesso na região desde a sua primeira edição, com lojas ofertando produtos de qualidade a preços bastante atraentes. “Os lojistas se preparam para oferecer as melhores condições de compras. E o shopping, por sua vez, disponibiliza cada vez mais facilidades para levar o consumidor para as lojas efetivamente. A consultoria por whatsapp e a publicação das principais ofertas nas plataformas digitais são algumas das ações que fazem a diferença”, pontua.

E nesta edição, o site do Lápis está de cara nova. Com visual totalmente reformulado, mais clean e moderno, a mudança permite uma navegação mais simples e intuitiva, com fácil acesso às promoções e ofertas.

Sobre a LLV – A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan.

Além das edições de verão e inverno, o Lápis indica, durante o ano inteiro, ofertas imperdíveis dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda e beleza no Facebook (https://www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho/)

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan –Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².

Autor: Beatriz Cavalli

Compartilhe esta notícia no
468 ad