REGIÃO: Maxi Shopping promove Troca de Figurinhas do Álbum da Copa

Em ano de Copa do Mundo, aquele clássico álbum de figurinhas não poderia faltar. E sempre tem aquelas figurinhas que se repetem e as difíceis de conseguir. Pensando nisso, o Maxi Shopping Jundiaí estará com um espaço reservado especialmente para quem quer trocar e completar o álbum. A partir de hoje, 5 de abril, até dia 1 de julho, no Piso 2, (próximo aos caixas eletrônicos) os colecionadores poderão se encontrar dentro de dois  horários de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h; aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 20h.

O local busca levar o público à sensação de estar em um campo de futebol gramado e ao mesmo tempo em um espaço aconchegante com puff’s e mesas  com o tema Copa do Mundo, promovendo assim uma experiência de socialização com a troca.

“O álbum de figurinhas faz parte da história de todas as gerações. Pais, filhos e netos curtem essa diversão que, em ano de Copa do Mundo, torna-se ainda mais emocionante. Assim, o Maxi Shopping resolveu dar aquela ajuda que faltava, em ambiente confortável, para que todos possam efetuar as trocas, ficar por dentro das seleções que disputarão os Jogos na Rússia, além de vibrar, desde já, pelos craques do nosso País”, ressalta a gerente de marketing Silvia Helena Orenga Sandoval.

Autor: Julliano Gasparini

Compartilhe esta notícia no
468 ad