REGIÃO: Maxi Shopping tem apresentações teatrais infantis e brinde na semana das crianças

No Maxi Shopping Jundiaí, o mês de outubro começa com uma programação especial com apresentação de peças teatrais infantis para a garotada (até 12 anos), nos dias 6 (hoje), 7 e 12, 13, 14. Os espetáculos serão apresentados pelo Grupo Vira Festa, e acontecem no Piso 2 (ao lado dos Caixas Eletrônicos). A entrada é franca e, ao final, as crianças que assistirem ao espetáculo receberão um lindo Squeeze (estoque limitado, três mil unidades, em duas estampas). O regulamento encontra-se disponível no site. No dia 12, também, artistas performáticos estarão distribuindo bexigas e pirulitos no Shopping, das 13h às 19h.

 

Confira a programação de peças teatrais:

 

O Mágico de Oz (6/10 – sábado – 15h e 18h) – Um clássico imortalizado pelo cinema. Conta a história da menina Dorothy Gale, que vive numa fazenda com a família e seu cãozinho Totó, mas que deseja estar num lugar melhor. Ao sair de casa, a pequena Dorothy é carregada por um furacão que a leva para um mundo desconhecido, onde vive muitas aventuras ao lado de seus novos amigos: o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão Covarde. Todavia, o único que poderá trazê-la de volta ao lar é o Mágico de Oz. Personagens – Dorothy, Leão, Espantalho e Homem de Lata.

Chapeuzinho Travessa e o Lobo Bom (7/10 – domingo – 15h e 18h) – Desta vez a travessa garota de capa vermelha causa uma grande confusão, espalha por todo o vilarejo boatos que existe um lobo mau colocando em risco a vida do coitado. Na adaptação, a moderna vovozinha deixou de lado os doces e vive uma vida mais saudável. Já o caçador passou, de herói, a ser obcecado pela caça e pelo corte de árvores sem nenhuma consciência ambiental. Personagens – Chapeuzinho, Mamãe, Vovó, Lobo e Caçador.

     Peter Pan e a Magia das Fadas (12/10 – sexta-feira – 15h e 18h) – A incrível história do menino que não queria crescer, ganha nova aventura. Na adaptação do Grupo Vira Festa, o terrível Capitão Gancho pretende se tornar invencível e dominar todos os habitantes da Terra do Nunca. Seu plano é prender a pequena Sininho e obrigá-la a revelar a fórmula secreta do seu pó mágico. Sem muita escolha, o pequeno Peter Pan enfrenta seus medos para salvar sua amiga e todo o povo da terra perdida. Personagens – Peter Pan, Sininho, Capitão Gancho e Wendye.

         Saltimbancos (13/10 – sábado – 15h e 18h) – Cansados de trabalhar e receber maus tratos, os quatro animais resolvem fugir e montar um grupo musical. O bando comandando pelo Jumento enfrenta perigos e situações engraçadas na estrada a caminho da cidade. Personagens – Jumento, Gata, Galinha e Cachorro.

       A Formiga e a Cigarra (14/10 – domingo – 15h e 18h) – Quem não conhece a famosa história da formiga que só trabalhava, vivendo a recolher grãos e sementes pelo jardim. E a cigarra que passava seus dias cantando, sem se preocupar com o inverno que estava chegando. Aprenda a dividir melhor seu tempo e tornar as tarefas mais divertidas! Personagens – Formiga, Cigarra e General.

Apresentações Teatrais Infantis no Maxi Shopping Jundiaí

Dias: 6, 7 e 12, 13, 14 de outubro de 2018

Horários: Sexta às 19h; Sábados, Domingos e Feriado às 15h e às 18h

Local : Piso 2 (ao lado dos Caixas Eletrônicos) do Maxi Shopping – Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000

Peças: O Mágico de Oz (6/10); Chapeuzinho Travessa e O Lobo Bom (7/10); Peter Pan e a Magia das Fadas (12/10); Saltimbancos (13/10); e A Formiga e a Cigarra (14/10)

Público: Crianças até 12 anos

Entrada francaBrinde no final das apresentações teatrais para a garotada

Dia 12/10 – Artistas performáticos distribuirão bexigas e pirulitos no Shopping, das 13h às 19h

TECH KIDS é atração da garotada no Maxi Shopping Jundiaí 

Evento gratuito, que acontece de 4 a 28 de outubro, para crianças e adolescentes

Até o dia 28 de outubro, a Happy Code Jundiai, escola líder no mercado do ensino de computação infantojuvenil, em parceria com o Maxi Shopping Jundiaí, estará promovendo uma série de Oficinas de Tecnologia para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos: Games, Minecraft, Programação, Maker e Youtuber. O evento acontece no Piso 2 (ao lado do Café do Ponto). Horários: quintas e sextas-feiras, das 19h às 21h; sábados, domingos e feriado, das 14h às 20h.

Confira abaixo as opções, escolha a que seu filho mais se identifica e faça a inscrição prévia, pois as vagas são limitadas. Importante: Na forma online não será permitida a inscrição de um mesmo participante para mais de uma oficina. Caso tenham vagas remanescentes no local do evento, o participante poderá se inscrever diretamente no local. Informações adicionais e inscrições online: https://goo.gl/TNGcHY

Oficina Robô Dash (Programação) – Faixa etária de 5 a 7 anos – Tempo 20 minutos – Através dos conceitos de programação as crianças ajudarão os robozinhos Dash a assumirem diferentes personagens como animal, alien, carro, entre outros.

Oficina Maker – Faixa etária de 6 a 11 anos – Tempo 20 minutos – As crianças irão construir um protótipo de um veículo e aprenderão a programá-lo para transformá-lo num carrinho de controle remoto.

Oficina Minecraft – Faixa etária de 6 a 12 anos – Tempo 50 minutos – Através da programação, o personagem se movimentará por um caminho que as crianças irão determinar, deixando itens ao longo do percurso e causando uma super explosão no final.

Oficina Games – Faixa etária de 7 a 15 anos – Tempo 50 minutos – As crianças e adolescentes através da programação por eventos irão desenvolver um game ao estilo Space Invaders (jogo do tempo dos papais) e poderão jogar o que eles mesmos criaram.

Oficina Youtuber – Faixa etária de 8 a 15 anos – Tempo 50 minutos – As crianças e adolescentes irão editar um vídeo, incluindo vinheta, chroma key, e sonorização, além de poder opcionalmente gravar um vídeo que poderá ser postado nas redes sociais da Happy Code.

 

Autor: Julliano Gasparini

Compartilhe esta notícia no
468 ad