VALINHOS: Exposição do artista Jerci Maccari estará na Santa Casa

Após o sucesso do Jantar ‘Apaixonados por Saúde’, todas as atenções estão voltadas para a grande exposição de artes de Jerci Maccari, que também abraçou a ideia para compra do armário de vídeo, para cirurgias laparoscópicas na Santa Casa de VALINHOS.

De 9 a 12 de novembro, várias obras do artista estarão expostas no auditório do hospital e além da visitação, elas estarão à venda e parte da renda, será destinada ao ‘Projeto Apaixonados por Saúde’.

A exposição estará aberta das 10 às 21 horas. Vários quadros como: As Lavadeiras, Cultura do Figo, Colheita da Uva, O Homem do Campo e outras estarão expostos para o público apreciador das belas artes. A exposição de Jerci Maccari tem a curadoria de Fábio Augusto Cerqueira, e é um evento inédito, porque une arte e responsabilidade social do artista, que está colocando o seu trabalho em favor da Santa Casa de VALINHOS.

O trabalho do artista Jerci Maccari, tem um estilo misto, são pinturas figurativas, estilizadas com formas geométricas, com pinceladas impressionistas. “Estou muito feliz em poder colaborar com o hospital e também com o ‘Projeto Apaixonados por Saúde’ e o Lions Clube de VALINHOS e VINHEDO, que através do Lions Internacional, buscam a concretização do objetivo que é a compra de um armário de vídeo para cirurgias laparoscópicas, por isso estou muito confiante da presença do público na exposição e principalmente, boa vendas”, disse Jerci Maccari.

Pastor Hiran Pimentel, que coordena o ‘Projeto Apaixonados por Saúde’, lembra que o Lions Internacional vai bancar 75% dos custos os outros 25% precisa sair da comunidade. O equipamento tem um custo total de R$239.479,04.

Autor: Geraldo Maia 62

Compartilhe esta notícia no
468 ad