VALINHOS: Inscrições para oficinas no Projeto Janela Aberta começam hoje

O ano de 2018 começa com força total na Casa da Criança e do Adolescente de VALINHOS, abrindo a partir de hoje, segunda-feira, 8 de janeiro, as inscrições para as oficinas gratuitas de capoeira, informática, ballet, dança de rua, editoração eletrônica, inglês, violão, fotografia, pintura em tela, música. Em 2018, a Casa da Criança e do Adolescente estará comemorando o Jubileu de Prata, são 25 anos de trabalho, de muita luta, mas de muitas conquistas da instituição através dos três Projetos: Aconchego, Projeto Janela Aberta e Família Acolhedora.

Para fazer inscrição é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e uma foto 3×4. As inscrições serão realizadas na Rua Campos Salles, 2188, no Jardim América II, em VALINHOS, de segunda à sexta-feira das 8h30 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

A Coordenadora do Projeto Janela Aberta Lidiane Recco, lembra aos interessados para não deixarem para fazer a inscrição na última hora, porque poderão ficar sem a vaga e mesmo quem freqüentou as oficinas em 2017 deve refazer a matrícula.

Autor: Julliano Gasparini

Compartilhe esta notícia no
468 ad