VALINHOS: Neste domingo, Valinhos comemora 121 anos com festa

 

Para comemorar os 121 anos de VALINHOS neste domingo (28), a Prefeitura preparou muita diversão para toda a família. O evento Domingo na Praça, organizada pela Secretaria da Cultura, será das 9 horas às 13 horas na Praça Washington Luiz. Caso chova, as atividades serão transferidas para o Centro de Artes, Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa.

Haverá brincadeiras para crianças como brinquedos infláveis, bolinha de sabão e cantinho da leitura; atividades esportivas como capoeira, zumba e skate; programação cultural como feira de artesanato, apresentação da Orquestra de Viola Cultura Caipira e exposição de Fuscas; praça de alimentação, entre outras atrações.

O prefeito Orestes Previtale destacou a importância da data. “O que podemos dizer neste aniversário de VALINHOS é que estamos trabalhando muito para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade e a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando, este é um dia de festa. Parabéns, VALINHOS!”, disse.

Já a secretária da Cultura, Ângela Giardelli, aproveitou para convidar a família valinhense a participar do Domingo na Praça e a comemorar juntos os 121 anos de VALINHOS. “Estamos preparando tudo com muito carinho, para que você e sua família passem momentos muito agradáveis. Venham para o Domingo na Praça”, convidou.

Programação
– Capoeira
– Zumba
– Bolinha de sabão
– Exposição de Fuscas do Old Rodents
– Feira de Artesanato
– Brinquedos Infláveis
– Palhaços
– Cantinho da leitura
– Skate
– PET (feira de adoção)
– Orquestra de Viola Cultura Caipira
– Praça de alimentação sob a responsabilidade da Associação Cultural e Artística de VALINHOS

Autor: Maria Rita

Compartilhe esta notícia no
468 ad