VINHEDO: Cantor “sósia” de Roberto Carlos faz show comemorativo ao Dia dos Pais

Raul Nazário, fã incondicional desde os sete anos de idade e detentor de voz e aparência física semelhantes às do Rei Roberto Carlos, apresenta no sábado, 12 de agosto, às 20h, na Macarronada Italiana de VINHEDO (Rua Vasco da Gama, 110, Chácara Trevo), um repertório emocionante que viaja pelas diferentes épocas da carreira do eterno Rei da Juventude. O show em comemoração ao Dia dos Pais, com direito a jantar, contará com a apresentação da Banda Musical Remember, de São Paulo, na abertura e encerramento do evento.

Os ingressos custam R$ 90,00 (jantar incluso e bebidas à parte) e já estão à venda no site www.bilheteriarapida.com, na Cia Brasil Turismo (Rua Barão de Jaguará, 1022, Loja16, Galeria Trabulsi – Campinas-SP), na Campinas Celulares (Rua Conceição, 865 – Cambuí – Campinas-SP) e nas unidades da Macarronada Italiana de Campinas (Avenida Marechal Carmona, 738, Vila João Jorge) e Macarronada Italiana de VINHEDO (Rua Vasco da Gama, 110, Chácara Trevo) e na Livraria Nobel (Av. Benedito Storani, 111).

Informações pelos telefones (19) 3232-2222 (Cia Brasil Turismo); (19) 98931.2332, (13) 3233-3790 (Macarronada Italiana de Campinas) e (19) 3876-1023 / (19) 3876-3876 (Macarronada Italiana de VINHEDO). A produção é da Barra Forte Produções Artísticas.

SOBRE O SÓSIA
Raul Nazário de Oliveira Filho nasceu no dia 17 de outubro de 1958. Sempre foi um ardoroso fã de Roberto Carlos e cantava suas canções por onde quer que fosse. Numa dessas coincidências da vida, casou-se com Nice, homônima da primeira esposa do Rei.
Antes de ser conhecido como sósia do rei, Raul Nazário transitou com muito sucesso pela música cristã e consagrou-se como um dos grandes nomes desse segmento no Brasil. Compôs e interpretou mais de mil louvores.
Em 2001, chamou a atenção da mídia nacional ao participar de uma competição de sósias no jornalístico SPTV, da Rede Globo. As semelhanças física e vocal com Roberto Carlos garantiram, desde então, sua participação em programas como “Domingão do Faustão”, “Caldeirão do Huck”, “Mais Você”, “Domingo Legal”, “Charme”, “Tudo é possível”, “Show do Tom”, “Minha Nada Mole Vida”, “Pânico na TV”, “Amaury Jr.”, “Gente que Brilha” apresentado por Silvio Santos – no qual permaneceu por 15 semanas, conquistando 14 vitórias -, e “Máquina da Fama”, também do SBT, apresentado por Patrícia Abravanel.
Com o rei Roberto Carlos, Raul Nazário teve um único encontro, em fevereiro deste ano, no navio Costa Fortuna, no qual embarcou para assistir ao show e conhecer o seu grande ídolo, de quem só recebeu elogios pelo excelente trabalho como interprete.

SERVIÇO:
Show Tributo a Roberto Carlos em homenagem ao Dia dos Pais
Dia: Sábado, 12 de agosto
Horário: 20h
Local: Macarronada Italiana de Vinhedo (Rua Vasco da Gama, 110, Chácara Trevo – VINHEDO-SP)

Autor: Beatriz Cavalli

Compartilhe esta notícia no
468 ad