VINHEDO: Em dia marcado por homenagens e eventos esportivos, Prefeitura inaugura novas quadras na Represa I

A manhã de sábado, dia 1º, foi marcada pela realização de atividades esportivas na Represa I. Na oportunidade, a Prefeitura de VINHEDO inaugurou duas novas quadras, uma de areia de outra de basquete de três, e também a nova academia ao ar livre. Presente ao evento, o prefeito Jaime Cruz entregou uma homenagem a atletas vinhedenses que conquistaram medalhas na última edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). “Estamos entregando aos moradores que frequentam esse local a quadra de basquete de três, e a quadra de vôlei de areia, e também estamos entregando a academia ao ar livre totalmente remodelada, com equipamentos novos. Tivemos também atrações como uma caminhada, canoagem, stand up, e em breve vamos começar a construção dos banheiros. É um espaço seu que estamos cuidando”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Além do prefeito Jaime Cruz e da primeira-dama, Jaqueline Cruz, estiveram presentes também a vice-prefeita, Claudinéia Vendemiatti Serafim; os secretários de Governo, Adriano de Souza; de Esportes e Lazer, Sandro Saltori; de Administração, Adriano Corazzari; de Serviços, Márcio Melle; de Educação, Gil Lorenzon; da Fazenda, Deise Serafim; de Meio Ambiente e Urbanismo, Juliano Ferragutti; de Negócios Jurídicos, Ricardo Facchini Rodrigues; de Transportes e Defesa Social, Osmir Cruz; de Habitação, Val Souza; de Indústria, Comércio e Agricultura, Matheus Galbes; de Assistência Social, Eduardo Galasso; de Saúde, Flávio Moreira; de Cultura e Turismo, Wagner Pavarin; e o chefe de Gabinete, Edison Ruiz; além dos vereadores Geraldinho Cangussú, Marcos Ferraz e Rui Macaxeira.  O evento contou com atividades como tai chi, alongamento, corrida, caminhada, exibição de basquetebol e voleibol recreativo, prática de caiaque e stand up paddle. A entrega da revitalização da Represa I integrou o encerramento da primeira semana de atividades da Operação VINHEDO Cidade Limpa.

HOMENAGENS

Também durante a manhã de sábado, o prefeito Jaime Cruz entregou uma homenagem aos medalhistas da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizados entre os dias 15 e 19 deste mês. Receberam diplomas de reconhecimento os atletas Erasmo Coutinho Vieira Nascimento, de 90 anos, ouro nos 600 metros; Maria Garcez da Silva, 5º lugar na prova dos 1500 metros rasos; e José Fernandes da Silva Neto, prata na prova dos 1500 metros rasos. Subiu ao palco, ainda, a equipe de Coreografia, que conquistou excelente resultado na competição.

Autor: Geraldo Maia 62

Compartilhe esta notícia no
468 ad