VINHEDO: Nacho Loco e Faztape recebem visita do prefeito

Prosseguindo com o trabalho de incentivo àqueles que acreditam e investem no município, o prefeito Jaime Cruz visitou na tarde de sexta-feira, 9, o espaço para onde serão transferidas as instalações da empresa Gourmet Foods, mais conhecida pela marca Nacho Loco, que vai para um prédio muito mais amplo, com quase 2 mil m². Acompanhado do diretor de Indústria, Comércio e Agricultura, Jorge Torrezin, o prefeito foi recebido pelos empresários João Gabriel Freitas e Bruno Bianchessi no prédio para onde a empresa passará a funcionar a partir do mês de abril, na Rua Alfredo Achcar, no Bairro Nova VINHEDO. O investimento é de mais de R$ 2 milhões.

“É mais uma empresa que gera empregos, renda e acredita que nossa cidade é uma das principais esquinas do nosso Brasil, com qualidade de vida, desenvolvimento sustentável e, nas nossas mãos, traçando um novo modelo de gestão pública, com transparência, profissionalismo e ética nas relações pessoais e profissionais”, destacou o prefeito Jaime Cruz, que entregou aos empresários um certificado de agradecimento pelo investimento em VINHEDO. A Gourmet Foods é uma empresa de tradição que criou, em 2006, em VINHEDO, a marca Nacho Loco, conhecida no Brasil todo e que, na lista de clientes, conta com grandes construtoras, Red Bull, instituições financeiras, jogadores de futebol como o Neymar e outros grandes nomes. Com foco na culinária mexicana, lançou em 2014 alguns de seus produtos mexicanos congelados, para o setor de supermercados, se tornando a primeira indústria brasileira a apresentar a cozinha mexicana em receitas de fácil preparo. Conta hoje com mais de 400 pontos de venda.

FAZTAPE

A Faztape é uma companhia brasileira de inovação e uma especialista que desenvolve tecnologias e soluções para o seguimento de fitas em sistemas de fechamentos para fraldas infantis, adultas e para tapetes higiênicos pets. Desde janeiro, a empresa Faztape, especializada no desenvolvimento de tecnologias e soluções para o seguimento de fitas em sistemas de fechamentos para fraldas infantis, adultas e para tapetes higiênicos pets, transferiu suas atividades para VINHEDO. Entre outros pontos, a vinda para o município é resultado das condições oferecidas pela Administração Municipal. Na quinta-feira, dia 9, o prefeito Jaime Cruz conheceu as instalações da empresa. “Fazemos um trabalho muito sério com o intuito de atrair empresas e gerar emprego e renda para a cidade. Estamos em sintonia com os empresários e trabalhando de forma árdua no enfrentamento da crise que atingiu o Brasil. Estamos atentos para a retomada do crescimento e nos sentimos gratificados quando percebemos que os investidores estão acreditando no município”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Durante a visita à empresa, o prefeito Jaime Cruz esteve acompanhado do diretor da Indústria, Comércio e Agricultura, Jorge Torrezin. Recepcionados pelos sócios Carlos Alexandre Santos e Rogério Adriano Vieira, eles visitaram as instalações, que contam com aproximadamente 5 mil m². Atualmente, são cerca de 30 funcionários, mas a ideia é aumentar para 50 ainda neste ano

Ao término da visita, o prefeito Jaime Cruz homenageou os empresários com um certificado de agradecimento por terem vindo para VINHEDO.

A Faztape é uma companhia brasileira de inovação e uma especialista que desenvolve tecnologias e soluções para o seguimento de fitas em sistemas de fechamentos para fraldas infantis, adultas e para tapetes higiênicos pets. A empresa iniciou suas atividades em 2012, na cidade de VALINHOS.

Autor: Julliano Gasparini

Compartilhe esta notícia no
468 ad