VINHEDO: Inscrições para promotoras da 56ª Festa da Uva terminam hoje

O prazo para as interessadas em se inscrever no processo de seleção das promotoras da Festa da Uva e do Vinho de 2018, realizado pela Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, termina hoje, quinta-feira, dia 30. Para se inscrever é necessário ir até a Secretaria de Cultura e Turismo de VINHEDO, que fica na Rua Monteiro de Barros, 101 – Centro, e entregar a ficha de inscrição e o termo de autorização de imagem, uma foto de rosto e uma de corpo coloridas (tamanho 10×15) e cópias do RG, CPF, Cartão Cidadão, comprovante de residência e de escolaridade e o termo de compromisso devidamente assinado. O termo de compromisso, a ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura (www.vinhedo.sp.gov.br), clicando em Secretaria de Cultura e Turismo e acessando a aba ‘Promotoras FUV 2018’ ou podem ser retirados na própria Secretaria de Cultura e Turismo.

As candidatas às três vagas serão selecionadas por um corpo de júri determinado pela Comissão Organizadora da 56ª Festa da Uva e 8ª Festa do Vinho de VINHEDO. Elas terão que comparecer acompanhada de algum familiar,  à Secretaria de Cultura e Turismo, no dia 4 de dezembro, às 19h, para a entrevista e o teste escrito dissertativo. A entrevista será realizada por membros da Comissão Organizadora. O teste escrito dissertativo terá as mesmas questões para todas as candidatas. Os nomes das candidatas selecionadas serão publicados no site da Prefeitura de VINHEDO (www.vinhedo.sp.gov.br) até o dia 8 de dezembro. A próxima edição da FUV ocorrerá nos dias 9, 10, 11, 12 e 13, incluindo a segunda e terça-feira de Carnaval; dias 16, 17 e 18, e finalizando nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2018.

REQUISITOS

As candidatas devem preencher os seguintes requisitos:

Ser brasileira;

Ser maior de 18 anos (ou completar até 01/02/2018) e ter até 35 anos;

Não ter participado, em anos anteriores à função que pretende concorrer como candidata;

Durante o período da Festa da Uva e Festa do Vinho até seu término deve ter disponibilidade total de horários para compromissos relacionados ao evento;

Ser solteira;

Não ter filhos; e, não estar grávida;

Estar cursando no mínimo o Ensino Médio;

Residir em VINHEDO há pelo menos cinco anos;

Dispor-se, por escrito, a cumprir as obrigações constantes deste concurso da 56ª Festa da Uva e 8ª Festa do Vinho de VINHEDO 2018.

Autor: Julliano Gasparini

Compartilhe esta notícia no
468 ad