VINHEDO: Município participa da ’62ª edição dos Jogos Regionais’ em diversas modalidades

A Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, participa do 62º Jogos Regionais 2018, competindo em diversas modalidades. A disputa, que teve início na última terça-feira, dia 17, ocorre na cidade de Santa Bárbara D’Oeste.

VINHEDO compete nas seguintes modalidades: Atletismo Masculino e Feminino, Bocha Masculino, Ginástica Artística Masculina e Feminina, Handebol Masculino, Natação ACD Feminina, Tênis de Campo Masculino, Voleibol Sub 20 Feminino, Vôlei de Praia Masculino e Feminino.

VINHEDO estreou na quarta-feira, dia 18, na modalidade de Vôlei de Praia Masculino vencendo a equipe de São João da Boa Vista por 2 a 0. Já nesta quinta-feira, 19, a equipe perdeu para Americana, por 2 a 1. Na sexta-feira, 20, venceu Santa Gertrudes por 2 x 0, porém, na sequência, perdeu de 2 x 0 para equipe de Araras, sendo desclassificada.

O Vôlei de Praia Feminino perdeu para São João da Boa Vista por 2 a 0, em sua estreia na quarta-feira, dia 18. Na quinta-feira,19, venceu Amparo por 2 a 1, e ontem, sexta-feira, 20, novas vitórias, agora contra Rio Claro por 2 x 0, e diante de Americana, por 2 x 1, classificando-se para a semifinal contra ITATIBA.

Na quarta-feira, dia 18, a equipe de Handebol Masculino realizou seu primeiro jogo, porém, perdeu para Campinas por 25 a 22, e se despediu da competição na quinta-feira, dia 19, ao ser derrotada por ITATIBA, pelo placar de 30 a 19. A equipe de Handebol Masculino de VINHEDO também perdeu para a equipe de Campinas por 25 a 22.

As equipes de Atletismo prosseguem competindo neste fim de semana, quando as equipes de Bocha, Ginástica e Voleibol tem sua participação nos jogos. Na segunda-feira, dia 23, iniciam na competição as equipes de Natação e Tênis.

Autor: Julliano Gasparini

Compartilhe esta notícia no
468 ad