VINHEDO: Palmeiras joga com seleção Master no dia 31

O Estádio ‘Nelo Bracalente’, no bairro do Aquários, em VINHEDO, será palco no próximo dia 31, às 10h, de um grande jogo de futebol master. A equipe de veteranos da cidade – formada por atletas que brilharam no Campeonato Amador do município – desafia o time master do Palmeiras, que deve vir recheado de grandes nomes da história do Verdão, como César Sampaio, Júnior, Amaral, Flávio Conceição e Gil Baiano, entre outros.

O amistoso tem um caráter beneficente. Os interessados em assistir à partida só vão adquirir seus ingressos com a doação de um quilo de alimento não perecível. A data da troca dos donativos pelas entradas ainda não foi definida. Mais informações a respeito da aquisição dos ingressos podem ser obtidas com Xuxa (atleta master de VINHEDO, que estará no selecionado da cidade) pelo telefone (19) 98159-6961.

Segundo ele, alguns nomes de jogadores veteranos do município já foram definidos, como Nil, Cesinha, Zé Reinaldo, Val, Dida e Bil. Antes da partida de masters, acontece no campo do Aquários no dia 31 de março um duelo entre as equipes sub-13 do Craque Net e do ABC VINHEDO. “Estamos aguardando a confirmação de outros atletas de renome do Palmeiras, como Claudecir, Adãozinho, Jeancarlos, Alexandre Rosa, Denis e Odair”, contou Xuxa.

PALMEIRAS FEMININO
Se no último domingo de março os veteranos do Palmeiras estarão na cidade, ao longo de toda a temporada 2019 o time feminino do Verdão treina no estádio do Aquários preparando-se para a disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras estreia em casa diante da Associação Atlética Moreninhas, do Mato Grosso do Sul, com data e horário ainda indefinidos. O confronto pode ocorrer em 27, 28, 29, 30 ou 31 deste mês. A CBF ainda não divulgou a tabela completa.

O Verdão e o time do Centro Oeste do país estão no grupo 4 do torneio nacional, ao lado de Atlético-MG, Portuguesa, Grêmio e Toledo-PR. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da chave em turno único. As meninas do Palmeiras são comandadas pela técnica Ana Lúcia Gonçalves.

Autor: Geraldo Maia 62

Compartilhe esta notícia no
468 ad