VINHEDO: Passaporte divulga atrações do Turismo Rural e demais municípios do Circuito das Frutas

A Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, participou de mais uma ação importante do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo do Circuito das Frutas, que integra dez municípios e que atualmente é presidido pelo prefeito de VINHEDO, Jaime Cruz. Trata-se de um Passaporte, publicação que traz os atrativos relacionados ao Turismo Rural de todas essas cidades. “É mais um passo em busca do desenvolvimento do turismo regional. É uma forma de divulgar os atrativos dessas cidades para todo o Brasil, fomentando a geração de emprego e renda”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

O Passaporte, que contará também com versão impressa, já está disponível na internet e pode ser acessado através do link https://issuu.com/iocomunica/docs/1532_-_circuito_das_frutas_-_passap ou ainda através da tecnologia de QR Code, leitor digital que direciona para a publicação.

A utilização desse material como divulgação do Circuito das Frutas já começou. O órgão estará presente na Feira de Turismo de Gramado (Festuris), considerada uma das maiores do gênero no país e fará a exposição do Passaporte. A Prefeitura de VINHEDO será representada pelo diretor de Turismo, Heitor Gaudenci, que também atua junto ao Consórcio do Circuito das Frutas, formado pelas cidades de VINHEDO, VALINHOS, LOUVEIRA, ITATIBA, Atibaia, Indaiatuba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, e Morungaba.

Autor: Geraldo Maia 62

Compartilhe esta notícia no
468 ad