VINHEDO: Prefeitura abre inscrições para a Mostra Vinhedense de Artes Visuais

A Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu nesta segunda-feira, 7, o período de inscrições para a Coletiva VINHEDO – Mostra Vinhedense de Artes Visuais, que ocorre no Saguão do Centro Cultural no período de 25 de agosto a 15 de setembro.

Para participar da exposição, o artista deverá obrigatoriamente ser morador da cidade de VINHEDO e fazer sua inscrição, pessoalmente, até o dia 22, juntamente com a apresentação de suas obras, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que fica na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro.
Cada artista poderá inscrever até três obras nas categorias pintura, desenho, fotografia, gravura, escultura e instalação. Somente serão aceitas obras produzidas a partir do ano de 2014 e que não tenham participado de exposições anteriores. O objetivo principal é apontar e valorizar toda a produção artística realizada por moradores da cidade. As obras inscritas serão avaliadas pela Comissão Organizadora e serão aprovadas e expostas as que apresentarem qualidade técnica, de acordo com os critérios da Comissão. O regulamento está disponível no site da Prefeitura de VINHEDO, no link da Secretaria de Cultura e Turismo, na aba ‘chamamentos, fichas de inscrições, regulamentos e seletivas’.

CRONOGRAMA:
7 a 22 de agosto: Inscrição e entrega das obras na Secretaria de Cultura e Turismo;
25 de agosto a 15 de setembro: Período de visitação, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h no Saguão do Centro Cultural;
18 a 22 de novembro: retirada das obras.

Autor: Beatriz Cavalli

Compartilhe esta notícia no
468 ad