VINHEDO: Prefeitura disponibilizará vagas para natação em três piscinas municipais

A Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, disponibilizará vagas para natação em três piscinas municipais, exceto no Parque Municipal, que está com todas preenchidas no momento. Na piscina da Vila João XXIII, localizada na Rua Francisco de Assis, s/nº, serão disponibilizadas vagas para alunos de nível iniciantes, turmas infantil e adulto.

As inscrições ocorrerão no próprio local, no próximo dia 4 de setembro (terça feira), das 8h às 12h e das 13h às 16h. As vagas disponíveis são as seguintes: Natação Infantil (11 vagas período da manhã e 19 vagas no período da tarde; e Natação Adulto (4 vagas período da manhã). Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: cópia do RG do aluno (e/ou responsável); cópia do Cartão Cidadão do aluno; cópia do atestado médico e 1 foto 3×4. O preenchimento das vagas disponíveis será feito por ordem de chegada. Alunos que já saibam nadar e desejam se inscrever, devem procurar os professores na piscina de terça a sexta-feira, das 8h às 16h.

SÃO MATHEUS

Na piscina do CER Carlos Luis Saltori, no São Matheus, as vagas são para natação e hidroginástica. Serão disponibilizadas vagas para alunos de nível iniciantes, turmas infantil e adulto. As inscrições acontecerão na própria piscina, no dia 6 de setembro (terça feira), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

As vagas disponíveis são as seguintes: Período manhã – adulto nível 2 e 3 (7 vagas), adulto nível 1 (6 vagas), criança iniciação (13 vagas), criança nível 1 (5 vagas), criança nível 2 e 3 (10 vagas). Período tarde: adulto iniciação (7 vagas), criança iniciação (21 vagas), criança nível 1 (15 vagas), criança nível 2 e 3 (9 vagas), e hidroginástica de 18 a 49 anos (30 vagas). O preenchimento das vagas será por ordem de chegada. Neste caso, é necessário apresentar cópia do RG do aluno (e/ou responsável), cópia do Cartão Cidadão do aluno, cópia do atestado médico e 1 foto 3×4.

BELA VISTA

A piscina do Jardim Bela Vista, na Capela, também terá algumas vagas disponíveis. Para preenchimento dessas vagas, os interessados deverão se dirigir à piscina, no dia 11 de setembro (terça feira), e procurar pelos professores.

Autor: Julliano Gasparini

Compartilhe esta notícia no
468 ad