VINHEDO: Tem Desfile e Festa de Cavaleiros no Parque Municipal neste domingo (10)

Um dos mais tradicionais eventos da região, o Desfile de Cavaleiros de VINHEDO de 2019, acontece neste domingo, dia 10 de Março, com saída e retorno em frente ao Parque Municipal Jayme Ferragut (Parque da Festa da Uva) às 10h. Após o Desfile será realizada a ‘Festa dos Cavaleiros’ no recinto do Parque à partir das 12h, com Banda e várias Duplas Sertanejas cantando ao vivo, comidas típicas como a tradicional Queima do Alho, Frango com Polenta, Espetinhos, Lanches, Pastéis , Derivados do Milho, Sucos, Refrigerantes e vários tipos de Cervejas. Haverá também Espaço Kids com diversão para criançada, com boi de sela e pôneis para passeio. A entrada é gratuita na Festa dos Cavaleiros, mas a organização pede a doação (opcional) de 1 Kg de alimento, ou de ração para cães ou gatos, na Portaria do evento.

REGRAS AOS VISITANTES E PARTICIPANTES:
Não será permitido o uso de esporas cortantes, animais desferrados, sem sela ou muito magros.
Não será admitido qualquer forma de maus tratos aos animais ou desrespeito às Normas do Desfile e do Evento.
Haverá acompanhamento de veterinário de equídeos e de voluntários de entidades protetoras dos animais.
* Só será permitido animais amarrados em área de sombra e até às 16h.
*Maltratar animais é crime previsto em lei e quem for flagrado em qualquer atitude que caracterize maus tratos sofrerá as consequências.
*Não será permitido carros com som alto, vendedores ambulantes, realização de churrascos ou assemelhados nas ruas ou espaços públicos ,
*Não será permitida a entrada com qualquer tipo de bebidas, alimentos, drogas e armas de qualquer tipo no interior do parque.
*Proibido a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores
*Além das autoridades policiais competentes, haverá segurança privada no local e não será admitido brigas, agressões , qualquer forma de ofensas, discriminações ou desrespeito às normas do evento. Os envolvidos serão retirados do local e, se for o caso, encaminhados para a delegacia.
*Não será permitido o estacionamento de veículos em canteiros, gramados, ou em desacordo com a sinalização. Haverá estacionamento pago no interior e adjacências ao parque.

 

Autor: Geraldo Maia 62

Compartilhe esta notícia no
468 ad