VINHEDO: Vinhedenses conquistam as primeiras medalhas na 62ª edição dos Jogos Regionais

A Prefeitura de VINHEDO, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está participando do 62º Jogos Regionais 2018 e já garantiu as primeiras medalhas na competição. A disputa, que teve início na última terça-feira, dia 17, ocorre na cidade de Santa Bárbara D’Oeste até o dia 27.

Neste ano, VINHEDO compete nas seguintes modalidades: Atletismo Masculino e Feminino, Bocha Masculino, Ginástica Artística Masculina e Feminina, Handebol Masculino, Natação ACD Feminina, Tênis de Campo Masculino, Voleibol Sub 20 Feminino e Vôlei de Praia Masculino e Feminino.

No sábado, dia 21, a equipe de Vôlei de Praia Feminino conquistou o bronze ao vencer Arthur Nogueira por 2 x 1. No Atletismo Masculino, VINHEDO também ficou com bronze no salto em altura com o atleta Marcos, com a marca de 1,7 metro.

Já a Ginástica, que competiu no sábado, 21, conquistou o ouro no Salto sobre mesa, o bronze no cavalo com alças e ainda no individual geral com o atleta Gabriel Perez; com o atleta Matheus Rojas, a cidade conquistou o bronze no solo; e também garantiu a prata na disputa por equipes.

Nesta segunda-feira, dia 23, na disputa da Natação ADV, representando VINHEDO, a atleta Raquel Viel conquistou o ouro nos 100 metros livres, 100 metros costas e nos 100 metros peito.

Autor: Julliano Gasparini

Compartilhe esta notícia no
468 ad