VALINHOS: Carnês de IPTU começarão a ser enviados a partir do dia 15 de dezembro
Os 46.873 talões do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de VALINHOS para o ano de 2017 começarão a ser enviados pelo Correio a partir de 15 de dezembro. Assim como ocorreu nos últimos três anos, tributo não terá aumento de valores, apenas a correção do valor da inflação, fixada em 8,5%, segundo o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor).
O pagamento da cota única ou da primeira parcela está programado para o dia 16 de janeiro. Já as demais parcelas têm vencimento para todo o dia 10 de cada mês. O pagamento do imposto deve ser feito nos bancos credenciados.
A Prefeitura oferece desconto de 6% no IPTU, para os contribuintes que optarem pelo pagamento da cota única e estiverem em dia com o tributo, de acordo com a Lei n.º 4.950/2013 que instituiu o Programa “Bom Pagador”.
O contribuinte que, por ventura, não receber o carnê na residência deverá procurar a Secretaria da Fazenda ou emitir os boletos acessando o site www.valinhos.sp.gov.br, link serviços on-line.
















