GERAL: Projeto Guri lança loja virtual  

E-commerce foi desenvolvido para compor a campanha institucional ‘Projeto Guri 21 anos’ e terá venda revertida ao projeto.

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – lança seu e-commerce, como parte das ações de 21 anos de criação. Nela, serão vendidos produtos com a marca do projeto, tais como camisetas femininas e masculinas, almofadas, canecas, copos, chinelo, mousepad, capa para notebook, capa de iPhone 5/5S e 6/6S PLUS, capa de Motorola Moto G, capa para Samsung Galaxy S4/S5, squeezes, entre outros produtos com estampas que remetem às atividades musicais e culturais do Projeto.

imagem_release_822564_mediumCom produtos disponíveis a partir de R$19,90, o e-commerce utiliza uma das melhores e mais confiável base tecnológica do Brasil para e-commerce, a Tray Sistemas. Parte do faturamento da loja será revertido ao projeto a fim de arrecadar fundos para investimentos.

Os produtos da loja do Guri são distribuídos para todo o Brasil e a entrega varia de acordo com a localidade da entrega, mas a previsão é de 15 até 19 dias úteis, para este final de ano.

Confira os produtos do e-commerce Projeto Guri: www.lojaguri.com.br

Sobre o Projeto Guri
Mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Mais de 49 mil alunos são atendidos por ano, em mais de 410 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os cerca de 360 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Amigos do Guri, enquanto o controle dos polos da capital paulista e Grande São Paulo fica por conta de outra organização social. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu cerca de 650 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

468 ad