GERAL: Sicredi oferece palestras gratuitas na Feira do Empreendedor

Com temas relevantes no universo do empreendedorismo, gestão e finanças, o Sebrae-SP realiza, de 18 a 21 de fevereiro, a sexta edição da Feira do Empreendedor. Nas mais de 40 horas de palestras e consultorias e 440 estandes, será possível se preparar para começar um negócio ou então desenvolver um empreendimento que já exista.

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 100 anos de história, estará com estande no evento e ainda irá oferecer três palestras gratuitas ao público. As apresentações marcadas para terça-feira (21) irão abordar o papel das cooperativas de crédito no auxílio aos empreendedores, o mercado de cartões no Brasil e alguns cases de sucesso para inspirar e orientar os empresários. O assunto será apresentado pelo gerente de desenvolvimento de negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Adilson Felix de Sá; pelo superintendente da Administradora de Cartões Sicredi, Eduardo Goni; e pelo CEO da startup Samba Tech, Gustavo Caetano.

Neste ano, o Sicredi é um dos principais patrocinadores do evento, que deve receber mais de 150 mil pessoas nos quatro dias de feira. Atualmente, a instituição financeira cooperativa tem mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 agências espalhadas por todo o País.

SERVIÇO:
Palestras do dia 21/02
11h – Sala 2 – Adilson Felix de Sá – Como cooperativas de crédito podem auxiliar a gestão financeira de empreendedores;
13h30 – Sala 3 – Eduardo Goni – Mercado de cartões no Brasil: oportunidade para empreendedores;
19h – Sala 6 – Gustavo Caetano – Pense simples: como empreendedores podem se inspirar no case do fundador da Samba Tech, startup mineira reconhecida no Brasil e no Exterior.

Feira do Empreendedor SEBRAE
Quando: 18 a 21 de fevereiro de 2017, das 10h às 21h
Onde: Pavilhão Anhembi Parque – Av. Olavo Fontoura, 1209- São Paulo – SP
Entrada franca

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. As cidades de LOUVEIRA e VINHEDO já contam com uma unidade do Sicredi.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br. 

468 ad