JundiaíShopping inaugura decoração de Natal neste sábado

Com o tema “Natal do Carrossel”, o cenário foi pensado para envolver toda a família; Papai Noel chega ao shopping às 16h em meio a uma grande festa

Jundiaí, 08 de novembro de 2017 – Neste sábado, dia 11, o JundiaíShopping inaugura sua decoração natalina, que traz o tema “Natal do Carrossel” para celebrar os cinco anos do empreendimento. Num cenário de sonho, o tradicional carrossel, uma árvore gigante com mais de mil enfeites, bonecos animatrônicos e muitas luzes prometem encantar e envolver os clientes. O evento de inauguração tem início às 14h, sendo que Papai Noel chega ao shopping às 16h e a decoração será oficialmente aberta às 17h.

E como a ideia é resgatar tradições, a grande festa preparada para receber o bom velhinho aposta nas atrações que têm feito sucesso nos últimos anos. O ritmo contagiante da Banda Paralela marcará mais uma vez a inauguração da decoração, levando o público para conhecer o espaço e as surpresas preparadas para a data.  Em uma parada inesquecível, o bom velhinho chegará também acompanhado de alguns dos mais queridos – e animados – personagens infantis. Distribuição de pipoca, algodão doce, brigadeiro de colher e sorvete dão um sabor especial ao evento, que é aberto ao público.

Ainda no sábado, das 14h às 19h30, os pequenos poderão participar de uma oficina para a criação de cavalinhos de pau, numa alusão aos cavalos do carrossel, tema central da decoração do JundiaíShopping. Para participar da atração será necessário realizar inscrição no local (sujeito à disponibilidade). Com turmas a cada 30 minutos, a atividade é gratuita e o número de vagas é limitado. E para as crianças entrarem de vez no clima da festa, um lounge de pintura facial estará à disposição no piso Nove de Julho, com desenhos inspirados nos personagens natalinos. Haverá ainda uma cabine de fotos para eternizar esses momentos, presenteando os clientes com uma lembrança inesquecível desta data.

A diversão continuará no lado externo do shopping, com um bondinho que circulará pela Avenida Nove de Julho convidando adultos e crianças para um passeio que também remete ao Natal de antigamente. Sucesso desde 2013, a atração fica disponível durante todo o final de semana de inauguração (dias 11 e 12), das 13h às 19h30, com saídas a cada 30 minutos. Com capacidade para 40 pessoas, o bonde tem ponto de partida e chegada em frente à entrada principal do centro de compras. O passeio é gratuito.

Já às 20h, é hora de conhecer a decoração externa, que promete surpreender com uma grande árvore na fachada do shopping, além dos elementos principais da decoração iluminando o empreendimento.

Natal do Carrossel – Assinando a decoração do JundiaíShopping pelo terceiro ano consecutivo, a empresa paulistana Cipolatti criou um cenário inspirado nos antigos sonhos que o Natal resgata e nos novos sonhos que ele desperta. Em um mundo encantado, com lindos cavalos dourados por toda a parte, o carrossel é a peça central e convida toda a família para compartilhar bons momentos.

A árvore de Natal, com 8 metros de altura, chama a atenção com mais de mil enfeites vermelhos e dourados. Guirlandas, festões decorados, mais 20 árvores, topiarias, 15 bonecos animatrônicos e 80 mil lâmpadas de LED completam o ambiente.  “Essa decoração é especial, porque resgata algumas tradições como o carrossel, tão desejado e disputado antigamente. Quem viveu esta época certamente vai se emocionar”, aposta Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping. “É realmente um cenário de sonho, que vai reunir as famílias para compartilhar bons momentos”, completa.

Conceição Cipolatti, diretora artística da Cipolatti, empresa que há mais de 35 anos projeta as decorações dos principais shoppings do Brasil e da América Latina, explica que este Natal traz novamente a interação como ponto alto. “O carrossel é encantador, feito para que as pessoas possam contemplar sim. Mas vai além: ele foi pensado principalmente para que as crianças possam brincar, se divertir, como num parque de diversões. Temos também uma carruagem que completa este cenário e está à disposição para muitas fotos”, ressalta. “É uma decoração única e muito especial, idealizada com muito carinho para celebrar o quinto Natal do empreendimento”, afirma.

Com 6 metros de diâmetro, o carrossel conta com 14 cavalos com capacidade de 70kg de peso em cada um (até 1,5m de altura) e uma carruagem adaptada com capacidade de 90kg.

Papai Noel – Diariamente,Papai Noel aguarda as crianças para as tradicionais fotos. O bom velhinho estará disponível de segunda a sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h até o dia 30 de novembro e das 10h às 22h de 01 a 23 de dezembro. No dia 24 de dezembro o horário será das 10h às 18h.

Decoração externa– Para despertar sonhos e anunciar a chegada do Natal, nada melhor do que apostar em um projeto inspirador também para a fachada. A decoração externa do JundiaíShopping, assinada novamente pelo Grupo Kad, com mais de 20 anos de tradição, traz uma grande árvore logo na entrada do empreendimento, com 5 metros de altura, além dos elementos principais do Natal iluminando a fachada.

Elaine Regina de Abreu, diretora do Grupo Kad, conta que são mais de 800 micro lâmpadas de LED, 500 metros de mangueiras de LED e 600 estrobos dando vida a árvores, caixas de presente, bolas e estrelas. “Esses são os elementos que compõem a iluminação da fachada, com destaque para uma árvore com quase 9 metros de altura”, diz. “O projeto é exclusivo, criado especialmente para o JundiaíShopping com a missão de dar às boas-vindas à data mais aguardada do ano”, finaliza.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, Park Shopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP); Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); Park Shopping, em Brasília (DF); Park Shopping Barigüi, em Curitiba (PR); Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). Ainda neste mês haverá a inauguração do 19º shopping, o Park Shopping Canoas, em Canoas (RS). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 781.992 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 76,6% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shoppings centers, resulta em uma ABL de 869.550 m².

468 ad