LOUVEIRA: As 16 candidatas que irão disputar a segunda etapa do concurso da Corte da Festa da Uva já foram escolhidas

Foi realizada na quinta-feira (19) a primeira etapa para seleção da rainha e princesas que integrarão a Corte da Festa da Uva de LOUVEIRA para o ano de 2017. O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso, onde na ocasião, o corpo de jurados escolheu 16 candidatas, das 63 inscritas.

As selecionadas na primeira etapa são: Júlia Scocco Stabile, Mariana Regina Estevão Nascimento, Yeda Karoly Oliveira Hessel, Alessa Lourençon Antunes, Edilaine Expedita Rodrigues, Géssica Caroline Alves Faustino Silva, Rafaela de Sousa Menegon, Suzan Marculy Barbosa, Flávia Jaqueline Furlan, Paloma Lodo Borges, Fernanda Caroline Furlan, Mayara de Cesário da Costa, Suzielen Gleiciane Campos, Sara Carolina dos Santos Zonaro, Carolina Ormonde Martins e Roberta de Almeida Pereira.

Agora, as selecionadas participarão da segunda e última etapa, em fevereiro, de onde sairão as vencedoras. O prêmio será em dinheiro, onde a rainha receberá um prêmio no valor de R$ 2.400,00 e as três princesas receberão R$ 1.200,00 cada. A 50ª Festa da Uva e 7ª Expo Caqui de Louveira acontece na Área de Lazer do Trabalhador em maio deste ano.

468 ad