LOUVEIRA: Assessoria de imprensa dos Correios garante que atrasos serão solucionados

Como tem aumentado o número de pessoas se queixando da demora na entregas das correspondência pelos Correios, em LOUVEIRA, a reportagem da FOLHA NOTÍCIAS entrou em contato com a assessoria de comunicação dos Correios e telégrafos que fica situada em Bauru, SP, e recebeu as seguintes informações:

“Embora a distribuição de correspondências (faturas, contas, boletos, mensagens, cartas) não ocorra de forma diária em todas as localidades de LOUVEIRA, a entrega tem sido realizada com regularidade. Foram registrados atrasos pontuais nas entregas, causados por fatores como sobrecarga de objetos postais acima do dimensionado. Para minimizar os impactos à população, os Correios estão aplicando medidas operacionais, entre elas a alocação de mão de obra temporária”.

Para os Correios a previsão é de que a distribuição domiciliária seja normalizada ainda neste mês. A empresa continua à disposição da população pelo Fale com os Correios, no site http://www.correios.com.br/sobre-correios/fale-com-os-correios/ ou pelo 0800 725 0100.

468 ad