LOUVEIRA: Bamalo é campeã!

lou_bamalo1_cred-pmlCompetindo com a cidade de Botelhos – MG na categoria Infantil, a criançada da Banda Marcial de LOUVEIRA comemorou o aniversário de 25 anos de fundação disputando o ‘XVIII Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras’, que aconteceu no último sábado, 10, em Barra Mansa – RJ, a Bamalo sagrou-se campeã nacional em sua categoria com mais de cem pontos de diferença à frente do adversário com uma apresentação de tirar o fôlego e encher os olhos dos visitantes e jurados de alegria e emoção.

ENSAIOS DIÁRIOS
A campeã Bamalo tem a coordenação do maestro Joel Silva que creditou a conquista ao desempenho dos 76 componentes da banda que se entregaram com muito esforço aos ensaios diários. “Estou muito feliz! Batalhamos muito para conquistarmos este título e agora vamos nos aperfeiçoar ainda mais nos ensaios para mantermos a qualidade de banda”, garante.

CULTURA E MÚSICA
O maestro Joel comentou que os integrantes da banda são formados por meninos e meninas que têm idade entre 8 e 13 anos e participam da banda que existe desde 2013 e tem como objetivo incentivar as crianças e despertar o interesse da população em cultura e música.

 lou_bamalo4_cred-pml     lou_bamalo3_cred-pml

lou_bamalo2_cred-pml

468 ad