LOUVEIRA: ‘Bom Velhinho’ chega a Louveira no sábado, dia 3, e ganha Vila de presente
A chegada do Papai Noel, no sábado, 3, a partir das 17 horas, na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, Km 1) abre as festividades natalinas na cidade. A programação diária contará com diversas apresentações para a criançada de todas idades como contação de histórias, apresentações culturais e exposições que acontecerão, tanto na Área de Lazer, quanto na Estação Ferroviária.
VILA DO PAPAI NOEL
E a partir das 15h do sábado haverá brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce para as crianças. Além disso, a Prefeitura também irá oferecer passeios de trenzinho pela cidade até o dia 23 de dezembro, funcionando de terça a sábado, das 15h às 21h, e aos domingos das 10h às 13h. Os pontos de saída serão da Praça Pedro Sanches (Igreja), no Bairro Santo Antônio, e da Estação Ferroviária. Os dois trajetos terão como destino a Vila do Papai Noel.
HORÁRIO AMPLIADO
O comércio local também ganhará presente. Com início no dia 12 de dezembro, segunda feira, as lojas deverão ficar abertas até às 20h, podendo, a critério do lojista, estender esse horário até às 21h. A ideia, segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, é criar atrativos para que os louveirenses façam suas compras no comércio de LOUVEIRA e prestigiem os estabelecimentos, aproveitando toda a estrutura e comodidade na hora de comprar os presentes de fim de ano.
MAIS SEGURANÇA
Mas para garantir a segurança do ‘Bom Velhinho’, dos moradores e comerciantes o patrulhamento na cidade será reforçado, durante o período de Nata. A Guarda Municipal vai trabalhar em um esquema especial e intensivo de policiamento nas ruas e avenidas da cidade durante todo o período em que as lojas estiverem em funcionamento.
















