LOUVEIRA: Câmara realiza audiência para discutir Plano de Saneamento Básico

A Câmara de LOUVEIRA irá realizar, na próxima quinta-feira, 5 de abril, audiência pública para discutir o Projeto de Lei 13/2018, que trata sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. Com início previsto para as 18h30, a audiência foi convocada pelo presidente da Casa, vereador Marquinhos do Leite (PTB) por se tratar de assunto que envolve toda a comunidade.

Durante a audiência a ser apresentada por um representante da Prefeitura, a população terá a oportunidade de fazer perguntas, sanar as dúvidas e ainda sugerir alterações que possam ter relação ao projeto. O presidente Marquinhos do Leite aproveitou para convidar a população  para que participem da audiência, pois o tema é extremamente importante e vai impactar no cotidiano das pessoas.

Nas justificativas do projeto, o Executivo explicou que o Plano vai atender os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e drenagem, constituindo-se em diretriz segura para o desenvolvimento de ações relacionadas ao saneamento básico de LOUVEIRA.

A audiência será realizada no plenário Vereador José Chiquetto da Câmara de LOUVEIRA, localizada à rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35, bairro Guembê.

468 ad