LOUVEIRA: Henrique, cantor louveirense de 14 anos, lança CD neste sábado (11)

O cantor louveirense Henrique Vieira, de 14 anos, terá duas músicas interpretadas por ele mostradas no lançamento do CD do amigo Ramos Lenner neste sábado (11), a partir das 19h30, no pesqueiro Pescal, em LOUVEIRA. O endereço do show é rua Miguel Bossi, 461, no Parque dos Sabiás, e a entrada – se adquirida de forma antecipada – custa R$ 10.
Henrique cantará os forrós “Inquilina” e “Kika Novinha”, duas das 11 músicas do trabalho de Ramos. Será a primeira vez que o talento de Vieira poderá ser curtido num CD, que no dia do show será vendido a R$ 10. “Canto mais sertanejo e sertanejo universitário. Forró também. Na verdade, interpreto diferentes estilos musicais, menos funk”, disse o cantor.
O rapaz canta desde os quatro anos e já projeta o lançamento do próprio CD. “Espero que isso aconteça em novembro deste ano. É o meu grande sonho”. Henrique está tranquilo para o show de sábado. “Também vou cantar ao lado de outros artistas. Vou interpretar canções sertanejas e dos anos 80”, finalizou Vieira, que fará o sexto show ao lado de Ramos Lenner.
Mais informações sobre ingressos para o evento do dia 11 podem ser obtidas pelo telefone (19) 99380-2026 (com Biro) e pelo Facebook – facebook.com/henriquevieira. O artista já é seguido por mais de 400 fãs nesta rede social.
(PAULO BEHR FERRO, repórter correspondente da FOLHA NOTÍCIAS)

















