LOUVEIRA: Chuvas revelam o mau uso dos recursos da Prefeitura
Nem choveu tanto assim. Mas já é mostra da vocação de se fazer mau uso do dinheiro público, que fica cada vez mais evidente em LOUVEIRA. Querem um exemplo? A FOLHA vai dar dois, ou até três. Vejam a situação da rua Hugo Pichi, no Bairro Santo Antônio. Há anos que continua do mesmo jeito, um autentico lamaçal que lembra aquelas estradas abertas no meio das roças onde só passa carro de boi e cavalo.
Quase cinco anos no governo e o prefeito Júnior Finamore, aquele que pregava a tal ‘mudança’, não faz nada de novo, para resolver esse problema que afeta os moradores de uma importante via que que também é mal servida pelo transporte público da cidade.
Outro exemplo gritante é o da rua Odorico Leite, no Jd Vera Cruz, bem no Centro da cidade, um pequeno trecho de via totalmente abandonado trazendo ao moradores enormes dificuldades na hora de acessar suas residências. Inclusive, se pode ver placas de sinalização de trânsito jogadas na lama comprovando o real descaso da Prefeitura de LOUVEIRA para com motoristas e pedestres.
Então, a FOLHA NOTÍCIAS foi procurar a Prefeitura para poder informar ao público o que pensa a atual Administração sobre esses problemas: Quando a Secretaria de Obras vai fazer a manutenção dessas ruas citadas? Quando vai asfaltar a rua Hugo Pichi? Mas, nada de explicações. Nem a manutenção destas estradas de terra tem sido feita. Por enquanto, a conclusão que se tem é que não há perspectiva de pavimentação e muito menos interesse em ajudar quem mais precisa: o povo louveirense.