LOUVEIRA: Fim do mistério da mulher encontrada morta na Anhanguera

LOU_Caso Degolada_Credito Reprodução Whatsapp

Depois do cadáver de um homem ser encontrado dentro do córrego do Bairro Capivari, em LOUVEIRA, na semana passada, agora o corpo de uma mulher foi abandonado às margens da Rodovia Anhanguera, na divisa de Jundiaí com LOUVEIRA. De acordo com informações, a mulher teve o pescoço cortado. Nos primeiros boatos que circularam pela cidade, especulava-se que a mulher encontrada degolada poderia ser a popular ‘Elzinha’, que desapareceu no começo de  julho e que aparentemente teria envolvimento com drogas. As informações davam conta que poderia se tratar de ‘queima de arquivo’ ou acerto de contas com traficantes.
Porém, no meio da semana novos boatos começaram a circular por LOUVEIRA. Chegou-se a cogitar que o corpo também poderia ser de uma jovem de 20 anos, chamada Maria, moradora do Bairro Santo Antônio e que seria uma das ‘Marias’, conhecidas trigêmeas da comunidade.
Diante de tantos boatos, a FOLHA NOTÍCIA foi investigar o homicídio. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial de Jundiaí, já que o corpo foi encontrado na Rodovia Anhanguera. O caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí e após um irmão da vítima entrar em contato com a Polícia, foi constatado que a mulher é Vânia Pereira Gonçalves, de 33 anos, moradora do Bairro Santo Antônio, em LOUVEIRA. Vânia teria envolvimento com drogas e atualmente morava pelas ruas. O irmão da vítima chegou até a Polícia depois que algumas imagens passaram a circular pelas redes sociais e ele reconheceu algumas tatuagens no corpo da irmã.
Já a ‘Elzinha’, continua desaparacida desde o início de julho. E ainda não há informações de onde poderia estar. A FOLHA NOTÍCIAS também tentou encontrar as populares irmãs ‘Marias’ para tentar esclarecer os boatos que circulam na cidade, mas, até a publicação desta edição não obteve retorno.

468 ad