LOUVEIRA: Fique atenta! ‘Tarado da moto’ é detido mas continua em liberdade

Finalmente foi detido o ‘tarado da moto’, rapaz que praticava atos obscenos em via pública, de preferência na frente de residências e escolas de LOUVEIRA, ofendendo moralmente as suas vítimas, mulheres que estavam em casa e eram surpreendidas pelo ato indecoroso do suspeito. O ‘modus operandi’ do sujeito era o mesmo: ele surgia em uma moto preta, com uma das pernas enfaixada, ficava sentado em frente às moradias, e depois de algum tempo iniciava o processo obsceno até ser flagrado pelas vítimas, quando então fugia com a moto em disparada.

FOTO
Depois de vários ataques, o ‘tarado da moto’ foi reconhecido por uma das vítimas no PA do Bairro Santo Antônio em LOUVEIRA, e a mesma acionou a Guarda Municipal, porém quando os policiais chegaram o suspeito já tinha se evadido. Mas uma das vítimas conseguiu fotografá-lo em pleno ato libidinoso. Desse modo a placa de sua moto foi utilizada pela polícia para fazer a captura do suspeito, o que aconteceu na rua Antonio Chicalhone, no Bairro Santo Antônio, e o ‘tarado’ sendo conduzido à Delegacia onde as duas vítimas lavraram o Boletim de Ocorrência (BO) na quinta-feira, 9, às 15h.

DOENTE
Segundo a polícia, como se trata de caso de atentado ao pudor (artigo 233 do Código Penal Brasileiro), o suspeito foi liberado para responder a processo em liberdade. O rapaz reconheceu ser doente, pedindo perdão às vítimas, garantindo que assim que puder vai embora da cidade para se submeter a tratamento psiquiátrico.

468 ad