LOUVEIRA: Foragido acertou dois tiros na mulher
Na madrugada dessa segunda-feira, 18, Wellington Carlos Rasera disparou cinco vezes contra sua esposa, Patrícia Rasera, atingindo dois tiros no rosto da vítima. O crime aconteceu na passarela sobre a Rodovia Anhanguera, em LOUVEIRA. O acusado encontra-se foragido, embora, por recomendação de seu advogado, tivesse dito que se entregaria até as 10h de segunda-feira, 18. Patrícia ficou ferida, mas seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de morte.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado em LOUVEIRA, o casal saiu de casa após uma briga, motivada pelo ciúme que o marido tinha dela. Após ser baleada, a vítima foi levada por populares até a base da Polícia Militar (próximo ao local dos disparos), que acionou a ambulância e levou Patrícia até a Santa Casa. No hospital ela foi atendida e o médico informou que nenhum dos dois disparos que atingiram a moça deixaram traumas graves.
Com autorização da vítima, os policiais foram até a casa onde a discussão começou e revistaram o local. O marido não foi encontrado, mas foi localizado uma caixa com algumas munições que foram apreendidas. Até o momento não se tem informações sobre o paradeiro de Wellington Carlos Rasera.