LOUVEIRA: Homem é encontrado morto em estacionamento de empresa

Um motorista de 60 anos foi encontrado morto dentro de um caminhão no estacionamento externo da DHL, em LOUVEIRA, na tarde desta quarta-feira (8). Segundo a PM louveirense, que chegou ao local com a Polícia Civil, o motorista identificado como Sidney, cometeu suicídio ao se enforcar com uma corda dentro do baú de seu próprio caminhão. A Polícia Científica foi acionada e está investigando o fato.

O FATO
Sidney Martins morava em Uberlândia, Minas Gerais. Estava estacionado com seu caminhão baú, de Rio Verde, desde sexta-feira, 3, junto com outros colegas da empresa Lógica – Logística e Transportes, no estacionamento externo da DHL de LOUVEIRA. Contam os colegas que ele era uma pessoa muito boa e ‘camarada’. Ainda segundo os companheiros de trabalho, Sidney passou a manhã conversando com eles, e que aparentava estar bem, conversando alegremente, quando de repente, disse que ia arrumar o baú, que não ligassem caso ouvissem algum barulho, porque iria mexer nas madeiras usadas para a proteção das cargas.

SEM EXPLICAÇÃO
Como se demorou muito, um dos colegas resolveu ver o que ele estava fazendo. Quando abriu a porta do baú, tomou um susto ao deparar-se com o corpo do Sidney pendurado pelo pescoço. Os outros colegas, alertados, vieram correndo para ver se salvavam o caminhoneiro, mas já era tarde demais, o homem, de compleição robusta, subiu em uma mesinha, amarrou um fio no pescoço e na lateral do baú, empurrou a mesa e enforcou-se. Qual o motivo de tão tresloucado gesto? Problemas no trabalho? Traumas familiares? Não tem explicação, dizem os colegas. Essas respostas Sidney levou consigo.

ENTERRO
Agora a polícia técnica está fazendo a perícia para que o corpo seja encaminhado a uma funerária que entrará em contato com a família para o traslado do corpo e realizar o enterro.

468 ad