LOUVEIRA: Igreja Avivamento Profético comemora 9º aniversário e traz dupla Alisson & Neide

Para marcar a comemoração de seu nono aniversário, a Igreja Avivamento Profético Raiz de Davi, de LOUVEIRA, traz para a cidade no dia 19 de outubro, às 19h, a dupla Alisson & Neide. O evento é gratuito e ainda terá apresentações musicais, de coreografias e teatrais com temas bíblicos.
A igreja foi fundada pelo apóstolo Joahir Camargo e sua esposa, a bispa Monica. Segundo ela, o começo da Avivamento Profético Raiz de Davi se deu com um pequeno grupo se reunindo para fazer orações. “No início, os encontros eram numa sala próxima à Santa Casa de LOUVEIRA, onde ficamos por sete anos. Poucas pessoas vinham para os eventos. Várias delas eram ex-presidiárias e usuárias de drogas que buscavam mudar de vida”, lembrou a bispa. Entre as muitas histórias de quem procurava pela igreja, algumas marcaram a esposa do pastor Joahir Camargo. “Um homem portador do vírus da Aids e que tinha sido preso passou a frequentar os cultos, assim como um jovem que depois virou pastor. Ele era dependente químico e vivia numa ‘biqueira’ (ponto de venda de drogas) de Jundiaí. Ficava um tempo sem usar drogas, mas tinha recaídas. Aos poucos eles encontraram o caminho do bem e hoje pregam o evangelho de Jesus. Essa é a missão da Igreja Avivamento Profético: levar todos ao encontro da salvação com Jesus”, afirmou a bispa, que deixou uma mensagem para os leitores do jornal FOLHA NOTÍCIAS, e que resume bem a experiência de muita gente que passou pela Avivamento Profético Raiz de Davi. “Mesmo diante das dificuldades e da vontade de desistir, vale a pena não desistir”, completou a bispa.

TRÊS DIAS
O nono aniversário da igreja será comemorado durante três dias – 19, 20 e 21 de outubro -, sendo o primeiro o mais aguardado pela comunidade, por conta da presença da dupla Alisson & Neide. A cantina da igreja venderá bebidas e lanches e o dinheiro arrecadado será revertido para os trabalhos da Avivamento Profético Raiz de Davi, que fica na rua Bento Martins Cruz, 224, na Vila Pasti.

Alisson & Neide
A dupla formada por Alisson e Neide (tia de Alisson) é um dos destaques da música gospel brasileira no momento, tendo despontado pela forma forte de cantar e pelas letras penetrantes de suas canções. Em dezembro do ano passado, os dois receberam o troféu ‘Gerando Salvação’, em grande evento ocorrido no Citibank Hall, em São Paulo, reunindo vários artistas da música gospel nacional. Conhecida como “a dupla da música gospel pentecostal”, Alisson & Neide tem sido destaque na mídia e nas rádios. Conquista o público com composições como “Paulo e Silas”, “Sinceridade” e “Cante no vale”. O clipe oficial de “Sinceridade” superou a casa dos 12 milhões de visualizações no YouTube. Já “Paulo e Silas” já foi a música gospel mais pedida nas rádios do gênero gospel.

468 ad