LOUVEIRA: Igreja Remidos em Cristo: 1° Celebrando a ‘Un1dade’

A Igreja Remidos em Cristo de LOUVEIRA irá reformar sua sede, com divisões de salas para as seguintes finalidades: salas de escola Bíblica para as crianças e adultos, berçário, sala de reuniões e espaço para confraternizações. Para que essa obra aconteça a Igreja irá realizar neste sábado, 15, a partir das 15h, o ‘1° Celebrando a Un1dade’, com objetivo de arrecadar fundos para a reforma. O evento reunirá praça de alimentação, bazar com muitas variedades, brincadeiras, sorteios, entre outras atrações para a comunidade.
Instalada na cidade de LOUVEIRA desde 1997, a Igreja Remidos em Cristo tem como principal objetivo o fortalecimento dos vínculos e na recuperação das famílias. Durante estes anos foram muitos encaminhamentos de jovens e adultos a casa de reabilitação de dependentes químicos com acompanhamento. Também foi pioneira no município a promover eventos gospel. Hoje a Igreja conta com vários núcleos, entre eles: grupos de trabalhos especiais para mulheres, jovens, crianças, grupos de Adoração, grupos de Louvor, Ministério de dança, coral, teatro, entre outras coisas.
Com o crescimento das atividades religiosas veio também a necessidade de readequar o prédio onde se encontra as dependências da Igreja, as instalações que antes eram apenas na parte superior da sede, hoje ocupam também a parte inferior. O ‘Remidos’ fica na Rua Luis Scarance, 23, no Bairro Santo Antônio, em LOUVEIRA.

Salão da celebração

Salão da celebração

468 ad