LOUVEIRA: Independente Fantasma termina em 3º lugar

Capitão do Independente recebe o troféu
No primeiro jogo da final, o Band abriu vantagem sobre o Izolina.
Na manhã do último domingo (14) aconteceu a disputa pelo caneco de bronze da 3ª Divisão do Amador de LOUVEIRA. E quem levou a melhor foi o Independente Fantasma, que venceu o Terra da Uva nos pênaltis por 3 a 1 após o jogo terminar empatado em 0 a 0 no tempo normal. Para o Independente Fantasma Nei e Zizi bateram e converteram suas cobranças, depois Fernando e Tatu chutaram para fora e Pia fez o gol que garantiu o 3º lugar ao time. Já para o Terra da Uva, Tuchê marcou enquanto Pedro, Maranhão e Val bateram para fora.
BAND LARGA NA FRENTE
Após a decisão de 3º lugar ocorreu o primeiro jogo da grande final entre Bandeirantes e Izolina Tradição. Um jogo muito equilibrado, com boas chances para ambos os lados. O Band saiu na frente aos 28 minutos com o meia Deninho, e o Izolina chegou ao empate com Rodrigo dois minutos depois. Na segunda etapa as duas equipes partiram para o ataque mas sempre esbarravam nos defensores adversários. Até que aos 27 minutos o Band chegou ao segundo gol com o lateral Luquinhas.
Aos 33 minutos a comissão técnica do Izolina reclamou muito com a arbitragem a não marcação de um pênalti, depois que o meia Claudio chutou para o gol e a bola bateu na mão do zagueiro André. O árbitro entendeu que o jogador não teve a intenção e o jogo terminou mesmo 2 a 1 para o Band, que agora joga pelo empate na partida de volta. Já o Izolina precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça. A partida que define o campeão acontece no próximo domingo, dia 28 de setembro, às 9h, no Estádio Municipal.