LOUVEIRA: Inscrições abertas para 5ª Corrida P&G
Os interessados em participar da 5ª edição da Corrida P&G Cidade de LOUVEIRA podem efetuar as inscrições até o dia 5 de outubro em qualquer um dos siteswww.corpuseventos.com.br ou www.minhasinscricoes.com.br.
A prova será realizada no dia 12 de outubro, a partir das 8h30, com concentração em frente ao Estádio Municipal José Silveira Nunes. O valor da inscrição também pode ser conferido nos sites.
As inscrições dos atletas de 16 a 18 anos interessados em participar da corrida deverão ser efetuadas pelos pais ou responsáveis, portando o RG e CPF de ambos. Já a idade mínima para a caminhada recreativa é de 10 anos e a inscrição também deve ser feita pelos responsáveis. Todos os inscritos para essa atividade receberão uma camiseta do evento.
Kits
A entrega dos kits de corrida acontece no dia do evento, das 6h às 8h, e no local da prova. Cada atleta receberá um kit contendo o chip, número de competição e alfinetes para fixar o número à camiseta e/ou possíveis outros materiais ou brindes.
Premiação
Serão premiados com troféus os três primeiros classificados de cada categoria e com medalhas e camisetas todos os atletas que concluírem o trajeto de 7 km. Além disso, os três primeiros colocados na classificação geral masculina e feminina também receberão troféus.