LOUVEIRA: Justiça investiga contratos de aluguéis da Prefeitura de Louveira

lou_almoxarifado_cred-rfn

A ponta do suposto esquema de aluguéis para prédios públicos em LOUVEIRA foi descoberta pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Há mais de três anos a FOLHA NOTÍCIAS vem investigando 36 contratos efetivados entre a Prefeitura de LOUVEIRA e alguns ‘figurões’ da cidade, que em tese, tem parceria com o prefeito Junior Finamore, e este foi um dos primeiros denunciados por este jornal.

No último dia 6, o Tribunal de Contas apontou irregularidades no contrato com o aluguel da ‘família Finamore’, isso mesmo, o prefeito assinou contrato com propriedades de familiares, numa bagatela de R$ 165 Mil ao ano. O contrato de número 17/13, teve diversas falhas apontadas pelo Tribunal de Contas. Os donos do imóvel, Guilherme Finamore, Anaile Regina Finamore, Anderson Finamore, Hudson Finamore e Elaine Finamore tem 15 dias para se defender na Justiça. O total recebido pelos parentes de Finamore já passou dos R$ 500mil. Todos os contratos avaliados serão encaminhados ao Procurador Geral do Ministério Público, bem como a Receita Federal!

lou_tcsp-aluguel-01_cred-reproducao lou_tcsp-aluguel-02_cred-reproducao

VINHEDO
Enquanto isso, na cidade vizinha, VINHEDO, a prefeitura devolveu todos os imóveis alugados e permanecerá apenas com os prédios próprios. O prefeito Jaime Cruz também determinou a reavaliação de diversos contratos para redução de gastos públicos.

468 ad