LOUVEIRA: Louveirense é esfaqueado em estacionamento de lanchonete

O louveirense Diego Gianelli foi esfaqueado durante uma briga na madrugada de domingo (29), no estacionamento de uma lanchonete, na Avenida Luiz Latorre, em Jundiaí.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Diego estava numa festa em Jundiaí com dois amigos. Por volta das 3h, o trio deixou a festa e foi para a lanchonete. Um dos amigos da vítima contou aos policiais que o rapaz estava possivelmente embriagado e falando alto, o que incomodou dois homens que estavam sentados na mesa ao lado. Ainda segundo o amigo, quando eles estavam saindo do local, um dos rapazes jogou o lanche em Diego e foi para cima dele, dando início a uma briga.

Em seguida, um dos agressores foi até o carro, pegou uma faca e atingiu Diego com quatro golpes no braço, axilas e nádegas. A dupla fugiu em alta velocidade, mas os amigos da vítima conseguiram anotar a placa do veículo. Os funcionários da lanchonete acionaram a Guarda Civil Municipal e levaram o louveirense para o Hospital São Vicente, onde ele segue internado, mas passa bem.

Os guardas encontraram o carro do criminoso estacionado na avenida João Batista Spiandorello, no bairro Roseira, e decidiram abordá-lo. Atrás do banco foi apreendida uma faca de 15 centímetros utilizada durante a briga, ainda suja de sangue. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). (FONTE: Ana Paula Veloso, da TV TEMG1/DP Jundaí)

468 ad