LOUVEIRA: ‘Mané Garrido’ é preso, mas pode haver mais um suspeito

Na manhã de segunda-feira, 20, Manuel Simões Garrido, o popular ‘Mané Garrido’, foi finalmente preso pela Polícia. Ele estava foragido desde a semana passada, quando a Justiça decretou sua prisão e a de seu irmão devido a um roubo seguido de estupro do qual a dupla é a principal suspeita.
Manuel foi preso em Jundiaí, pela Polícia Militar, à beira de uma rodovia da cidade. Ele foi levado para a Delegacia, onde assumiu a autoria do roubo e do estupro, e disse ainda que na hora do ocorrido estava bêbado. ‘Mané’ foi preso e levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

OUTRO SUSPEITO

Um terceiro suspeito pode ser preso ainda na próxima semana. Em tese, ele teria participado de toda a ação. Embora as investigações corram em sigilo, a FOLHA NOTÍCIAS teve acesso a informações que afirmavam que no domingo, 12, o casal agredido esteve num pesqueiro, onde os dois detidos e um terceiro suspeito teriam se insinuado para a mulher do casal. Na hora aconteceu uma pequena confusão e horas depois o crime que chocou a cidade.
O novo suspeito, morador do bairro Santo Antônio, já fora visto diversas vezes com os irmãos presos. A Polícia, em tese, procura entender sua relação com os acusados, e descobrir se ele participou do crime.

O ESTUPRO

Os irmãos Manuel Garrido e Renato Pereira são acusados de roubar a casa de um arquiteto na noite de domingo, 12. Durante o roubo, Manuel teria estuprado a mulher do casal na frente da filha de cinco anos. O arquiteto, que tentou impedir o crime, foi espancado e sofreu traumatismo craniano. Devido aos ferimentos ele foi internado na UTI de um hospital de Jundiaí, onde permaneceu em coma por vários dias. Ele já saiu do coma, mas ainda continua internado.

‘Mané’ preso ao lado dos capacetes que ajudaram a Polícia a identificá-lo

‘Mané’ preso ao lado dos capacetes que ajudaram a Polícia a identificá-lo

468 ad