LOUVEIRA: Oficinas de Teatro fazem apresentações gratuitas nesta sexta-feira

caixa-de-pandoraNesta sexta-feira, 4, a partir das 19h, acontecem duas apresentações de teatro na Câmara Municipal de LOUVEIRA. As peças ‘Canto Terra, Canto Sertão’ e ‘Pandora’, são resultados da equipe adulta das oficinas de teatro que são oferecidas pela administração municipal durante o ano todo. Para conferir, basta comparecer até o local, não sendo necessária a retirada de ingressos. O plenário tem capacidade para 350 lugares. A Câmara Municipal fica localizada na rodovia Romildo Prado, Km 1 – Bairro Guembê.

19h, ‘Canto Terra, Canto Sertão’
Na peça ‘Canto Terra, Canto Sertão’ o público poderá prestigiar uma história de farra, tristezas e heróis refletidos na história do cordel e do folclore brasileiro. Figuras históricas e realismo compõem a peça, trazendo uma mistura de emoções pela história nordestina.

20h, ‘Pandora’
A peça ‘Pandora’ retrata a história de uma caixa enviada por um Deus. Ao abrir a caixa, a humanidade perdeu o fator moralizante. No decorrer da peça, os autores vão em busca da moral, perdida pelo homem. Uma viagem de emoções que levará o público a refletir sobre diversos assuntos.

468 ad