LOUVEIRA: Ong promove a ‘Festa da Gratidão’!

A Ong Chá Comigo Chá Conosco promoverá a Festa da Gratidão no próximo dia 29, em comemoração a finalização do projeto ‘Ecobrinquedoteca’.
O som fica por conta da banda Pedro e Bruno, que contará ainda com bingo, sorteios e Ecobrincadeiras, ou seja,  serão realizadas atividades para todas as idades.
Os convites custam R$15,00 e  cada família participante deve levar um prato típico para compartilhar.  Crianças até 10 anos não pagam.

Convites antecipados devem ser adquiridos via contato@chacomigochaconosco.org.br  e/ou: (19) 9 7106 3728 (Whatsapp)

468 ad
Política de Cookies e Privacidade
FN10 Folha Notícias

Este site usa cookies próprios e de terceiros para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Veja nossa política de privacidade completa clicando aqui.