LOUVEIRA: Preso quarto integrante de quadrilha

O louveirense Denis Roberto Marques, 28, foi preso pela Polícia Civil de LOUVEIRA em Jaci (SP), onde estava internado numa clínica de reabilitação na segunda-feira, 1º. Ele é acusado de integrar uma quadrilha que realizou vários assaltos na região. Segundo a equipe do delegado Ruiter Martins, chefiada pelo investigador Poli, além de formação de quadrilha, Denis é acusado de ter participado do assalto à casa do filho de um secretário de Júnior Finamore onde a vítima apanhou muito, chegando a ficar em coma, ao tentar defender sua mulher, que foi estuprada por Manoel Simões Garrido, o popular Mané Garrido, preso no mês passado.
Faziam parte da quadrilha, além dos dois já citados, Everson Loureiro, Renato Pereira e Elton Ferreira, sendo que este último ainda está foragido. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para a Polícia Civil de LOUVEIRA no telefone (19) 3848-1151.

Segundo relatos, Denis teria chorado e rezado durante toda a noite em que ficou na cela da Delegacia em LOUVEIRA

Segundo relatos, Denis teria chorado e rezado durante toda a noite em que ficou na cela da Delegacia em LOUVEIRA

ENTENDA O CASO

No dia 12 de outubro, Manoel Simões Garrido, conhecido como Mané Garrido e Denis Roberto Marques invadiram a casa de um arquiteto, filho de um secretário de Júnior Finamore, em LOUVEIRA, para cometer um assalto. Em determinado momento, Mané resolveu que estupraria a mulher do arquiteto.
Tentando impedir que o crime acontecesse, o morador partiu para cima do bandido, que o espancou, deixando-o em coma. Livre para cometer o crime sexual, Manoel começou o estupro no hall de entrada da casa e foi até o quarto. A filha do casal teria presenciado toda a ação.

 

468 ad