LOUVEIRA: ‘Primeira Final do Amador’ acaba em tumulto

O primeiro jogo da final do ‘Campeonato de Futebol Amador 2017 de LOUVEIRA‘ terminou com vitória do Super F.C., no último domingo (18), e bastante confusão após o apito final, muito em função do descaso demonstrado pela Prefeitura de LOUVEIRA através do seu secretário de Esportes, Rodrigo Ribeiro, que não compareceu, não enviou representantes, não providenciou a presença de ambulância para atendimento médico e muito menos solicitou que a Guarda Municipal estivesse presente no local para evitar possíveis tumultos, brigas e agressões como as que ocorreram por simples falta de previsão dos órgãos oficiais.

ÚLTIMO MINUTO
Apesar do descaso da Prefeitura, o primeiro jogo da final do Campeonato Amador de LOUVEIRA, entre as equipes, Vila Telamar x Super F.C., transcorreu na maior tranquilidade, sendo a partida muito equilibrada, com os goleiros de ambas as equipes fazendo defesas importantes durante o jogo. Mas quando o empate parecia se concretizar, no último lance da partida, o zagueiro Rodolfo, aproveitando um cruzamento do lateral Maycon, fez o gol da vitória do Super F.C.

CONFUSÃO
Após o gol a partida foi encerrada, e nesse momento, como a Guarda Municipal não se encontrava no estádio, e em função do álcool consumido sem moderação, começou uma confusão generalizada entre os atletas e membros da comissão técnica, que felizmente não terminou em tragédia. Mas logo após os ânimos serenarem a Guarda Municipal apareceu evitando que nova confusão colocasse em risco a vida dos presentes. O público que foi assistir com os familiares a Primeira Final do Torneio saiu desiludido e os jogadores por sua vez, decidiram que não farão a ‘Finalíssima’ se não houver o mínimo de estrutura e apoio policial com PM e GM. O secretário de Esportes de LOUVEIRA, mais uma vez, não foi encontrado para explicar a falta de estrutura policial e médica.

468 ad