LOUVEIRA: Programa de microcrédito do Governo do Estado oferece financiamento para empreendedores louveirenses

banco-do-paulistaEmpreendedores, associações e cooperativas que estejam interessados em investir em seu próprio negócio devem procurar o Banco do Povo Paulista de LOUVEIRA. O  programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, o Banco do Povo Paulista (BPP), tem como objetivo oferecer financiamentos para empreendedores formais ou informais, associações e cooperativas produtivas ou de trabalho, para capital de giro e investimento fixo. Com isso, pretende-se promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.

O Banco do Povo empresta dinheiro a um baixo custo, apenas 0,35% de juros ao mês, para pequenos e médios empreendedores, dentre eles cabeleireiros, lojistas, revendedores de cosméticos, manicures, agricultores, entre outros. Em 2013, aproximadamente 200 milhões de reais foram emprestados e mais de 34 mil empreendedores foram beneficiados em todo o estado. Os empréstimos variam entre R$ 200 e R$ 15 mil, com prazo de pagamento de até 36 meses.

Quem tiver interesse em  obter mais informações de como solicitar seu empréstimo deve procurar o Banco do Povo Paulista de Louveira, qeu está localizado na Rua São Carlos, 73, bairro Santo Antônio, no prédio do SAT. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13 às 16h30. Os telefones para contato são: (19) 3848-3255 ou (19) 3848-1276. E-mail: louveira@bancodopovo.sp.gov.br.

 

 

468 ad