LOUVEIRA: Reunião do Amador da 1ª divisão

No sábado, 13, as equipes participantes do 16º Campeonato LOUVEIRA de Futebol Amador se reuniram na sede do Esporte Clube Nova Estrela para discutir o regulamento da competição, que foi repassado pela Secretaria de Esportes. O tema foi debatido de forma democrática e foram levantadas reivindicações contrárias às da Secretaria. O diretor do Vila Telamar, Paulo Lima, encaminhou um e-mail para a pasta analisar. Na noite de segunda-feira, 15, aconteceu o Congresso Técnico da 1ª divisão, com o secretário Rodrigo, o advogado da Junta Disciplinar Desportiva (JDD), Paulo Junquis e Ferpa. Como era de se esperar, nenhuma equipe concordou com o minicampeonato. A Secretaria apresentou uma segunda proposta, na qual o campeonato seria realizado nos moldes anteriores e sem a Copa LOUVEIRA. Isso porque, segundo o secretário, no mês de abril o campo do Ceil passará por reforma, trocando desde o sistema de drenagem até a grama, quando será refeito o campo, sem prazo ainda para o término. Foi anunciada uma terceira proposta: fazer o campeonato igual ao anterior, com Copa LOUVEIRA, em eliminatórias simples. Os dirigentes optaram por esse formato, após muita discussão. Quando ocorrer o início dos jogos da 2ª divisão, eles serão intercalados: um final de semana somente para a 1ª divisão e o outro para a 2ª divisão. Confira como ficou a 1ª rodada.
Próximos Jogos: Domingo, 28
Estádio Municipal
8h30 Vip x Vila Pasti
10h30 Super Lanchonete Avenida x Primus
Campo do Ceil
8h30 América x Viracopos
10h30 Nova Estrela x Vila Telamar
Campo do Nova Estrela
8h30 São Paulinos x Ala
10h30 Ferroviário x Amyza Lojas
















