LOUVEIRA: Ruas do bairro Santo Antônio são invadidas pela água
Parece imagem de janeiro de 2016, mas não é. As fotos são de moradores do Bairro Santo Antônio, em LOUVEIRA, que enviaram para a equipe da FOLHA, agora a noite, os relatos dos estragos da chuva de hoje, dia 31 de janeiro. A mesma população que sofreu com as inundações do ano passado, e perdeu tudo, chora por suas casas cheias de água e lama. “O ano passado perdi todos os móveis porque desceu lama daquele loteamento do amigo do prefeito. Agora tô sofrendo o mesmo pesadelo um ano depois. Esse prefeito não fez nada por nós e nos reerguemos sozinhos. Pra que? Pra chuva levar tudo de novo”, desabafou o morador Antonio Tenório Silva. Como no ano passado, o córrego Santo Antônio transbordou e inundou boa parte das casas. No Centro de LOUVEIRA, como ocorre há 30 anos, a água tomou conta de alguns pontos da Avenida José Niero, e em outras ruas principais.



















